sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meu pai...


Não.. Não existe perfeição. Se você esta em busca dessa perfeição DESISTA! Somos todos seres humanos dotados de defeitos e qualidades dos quais aprendemos a lidar... ou não.

Meu pai é um ser humano como qualquer outro. Foi criado no interior de MG e naquela época era a coisa da lavoura .. plantio e essas coisas das quais eu sinceramente não entendo bem.

Ele contava as vezes que chegou a viver de farinha e caldo de feijão durante muito tempo e estudou ate a 4º série.

São 7 irmãos . Ele é o 2º mais velho de todos.

A personalidade dele é complexa.

Foi criado de maneira bem arcaica devido a tudo o que aconteceu e com isso, ele nunca soube lidar bem com algumas situações.

Meu pai é uma pessoa hiper divertida, sorridente (quando quer) e adora ajudar as pessoas (peguei esse lado dele) mas... em contraponto é uma pessoa de extrema arrogância e ignorância (no sentido de inteligência) .

Ele criou eu e meu irmão da mesma forma como foi criado, com uma certa grosseria e uma forma rústica as vezes. Tentou fazer o que considerava certo claro, mas.. não entendia o que poderia fazer com aquela atitude.

Nunca conversou conosco sobre nenhum assunto, tipo aquelas coisas de família tradicional que conversa com o filho sobre as falhas e erros e tals... Eu tinha medo dele... e minha mãe favoreceu muito isso, sempre tinha medo que ele brigasse com a gente de alguma forma e não deixava que ele batesse na gente apesar de ter acontecido em alguns momentos.

Eu acreditava que ele era o dono da razão. Sempre grosso e com aquela feição fechada sabe... Até que... ele “contou” que eu tinha uma irmã... e eu com meus 6 anos de idade... sem entender bem pensei “como se a mamãe nunca ficou grávida?” com o tempo fui entender que minha mãe havia sido traída. Claro que eu não entendia com todo o sentido da palavra, mas... o “senhor da razão” havia morrido pra mim. O cara que havia criado eu e meu irmão como o mais correto mentiu... e consigo levou tudo o que eu acreditava nele. Tudo o que ele diz para mim é uma mentira. Toda a verdade que ele havia construído em anos ele destruiu em segundos.

Eu tinha tanto ciúmes dele... agora... não consegui sentir mais a mesma coisa...  Conheci o que chamamos de ódio.

Frase do dia:
Pessoas medíocres são como cobras: elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário